com o que pode a gente tenta

2020
projeto selecionado e apoiado pelo Edital Festival Cultura Dendicasa, SECULTFOR, Fortaleza/CE

 

Com o que pode a gente tenta, é um fotolivro digital que envolve linguagens múltiplas. Composto por fotografias, textos e desenhos produzidos por Anie Barreto, o fotolivro digital tem como objetivo destacar que a feitura da imagem é completa pelo desejo.

Desesquecer o sentimento do fazer, basta. Uma busca de entender a própria dureza e gentileza pelas imagens que compõe narrativas sobre si mesma. As imagens são um apanhado e mistura de produções de 2014 até os dias atuais. Conjunto de sentimentos, pedaços e experiências; o objeto produzido tem a função de relacionar vontades, desejos - nem sempre explícitos - sobre como enxergar o belo em narrativas corriqueiras, e a possibilidade de criar uma própria dentro do entendimento único e particular do que é belo ou não.

O “com o que pode a gente tenta”, demonstra, que mesmo com todas as intempéries de terrenos danificados ou secos, há possibilidade de criação e de entrega. O fotolivro digital possui 64 páginas que mesclam métodos do fazer imagético: desenhos, pinturas, textos e fotografias.


link para o livro digital:


https://issuu.com/ilinhada/docs/comoquepode
Este projeto é apoiada pela Secretaria Estadual de Cultura do Ceará.